03/12/2010

AFECE realiza Bazar Beneficente com grande quantidade de produtos doados pela Receita Federal

Produtos importados terão preços até 30% menores que os encontrados no Mercado Livre.

A AFECE – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, mantenedora da Escola de Educação Especial São Francisco de Assis – realiza nos dias 4 e 5 de dezembro, das 9h às 17h, o Bazar Beneficente de artigos apreendidos pela Receita Federal com grande variedade de produtos (equipamentos eletrônicos,  vestuário, brinquedos,ferramentas, pescaria, entre outros). Os produtos importados terão preços até 30% menores que os encontrados no Mercado Livre e poderão ser pagos com cartões Mastercard ( até 5 vezes) e Visa ( até 03 vezes).
 
Somente pessoas físicas poderão participar do bazar e, no dia, todos precisarão passar pelo cadastramento, que será efetuado no próprio local do evento. Por isso, orienta-se a quem comparecer que esteja com RG e CPF em mãos. Além do bazar de importados, também estará aberto o Bazar de Novos e Semi Novos da AFECE e será realizada a venda de artesanatos, flores natalinas e lanches.
 
A AFECE atende gratuitamente 107 cidadãos especiais com deficiência intelectual de alta especificidade nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social e o valor arrecadado será totalmente revertido para a instituição. A entidade que irá sediar o bazar fina na é Rua Paulo Turkiewicz, 668, Tarumã (próximo ao Cemitério Vertical). Mais informações pelo telefone (41) 3366- 5212.
 
Data: 4 e 5/12/2010
Horário: 9h às 17h.
Local: AFECE Tarumã
Endereço: Rua Paulo Turkiewicz, 668, Tarumã (próximo ao Cemitério Vertical)
Informações: (41) 3366-5212
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.