11/05/2011

Afece homenageia Instituto GRPCOM

8ª edição do Prêmio Empresa Solidária acontece na quinta-feira

No dia 12 de maio de 2011, acontecerá no Clube Curitibano, a entrega do 8º Prêmio Empresa Solidária, promovido pela Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece). O prêmio é um evento de caráter beneficente e homenageia empresas, empresários, voluntários, personalidades e instituições que contribuíram em 2010 com o desenvolvimento e atendimento do cidadão especial.

A Afece preparou para este ano uma festa temática chamada “Imagem em movimento: sonhos podem ser reais” onde os presentes serão convidados a fazer uma verdadeira viagem pelo mundo do cinema e do glamour das premiações do Oscar. O buffet será assinado pela Pimenta Rosa Gastronomia e o CWBrass – Quinteto de Câmara de Metais de Curitiba, será uma das atrações da noite como o espetáculo "MOVIES in CONCERT”.
 
Na solenidade, será entregue um certificado de reconhecimento ao trabalho sério e responsável realizado por empresas e pessoas que se dedicam à melhoria da qualidade das pessoas com deficiências. Os premiados são: Kraft Foods do Brasil, Instituto GRPCOM, Supermercados Condor, Unibrasil, Banco Itaú, Divesa Distribuidora Curitibana de Veículos Ltda, OpusMúltipla Comunicação Integrada S.A, Volvo do Brasil Veículos, ACOM Sistemas, Spaipa, Soft Cine Vídeo, Perfipar Manufaturados de Aço Ltda, Studio Sossella, Potencial Petróleo Ltda, Russel Bedford Brasil Auditores Independentes, Cia Curitibana de Eventos, DMC Projetos de Engenharia Ltda, Eurofarma,   Gaia Silva Gaede e Associados, Agapanhtus Floricultura, 3Dgarage, Gauss Consultores Associados S.A, Gráfica Cromos Editora e Indústria Gráfica Ltda, Grisard Sabbag Moraes e Lima, Intelly Soluções Inteligentes, Kalkulo Projetos Estruturais Ltda., Lojas Emanuelle Clube Curitibano, Mannala Esquadrias de Alumínio,MVA Participações S.A.,NB Participações, Optagraf, Papyteck Comércio de Matériais Técnicos, Rede Solidária, Savannah Comunicação Integrada, SEPAC – Serrados e Pasta de Celulose Ltda, Studio Micheluci, Tecnogran do Brasil Ltda,Ticcolor e Total Storage, Universolog Log Logística e Transporte.
 
A instituição 
 
Criada há 42 anos, a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial é uma instituição filantrópica que atua na área da educação especial e mantém a Escola de Educação Especial São Francisco de Assis, que presta serviços em educação, saúde e assistência social para mais de 100 pessoas com deficiência intelectual com acentuado grau de comprometimento, associada ou não a outras deficiências.
 
A instituição conquistou o Prêmio Bem Eficiente, entrou para a lista das 50 melhores entidades do país e está entre as 05 melhores do Paraná. O prêmio, entregue pela Kanitz & Associados, é considerado o selo ISO do terceiro setor. Mais informações sobre o 8º Prêmio Empresa Solidária ou sobre a AFECE é só acessar o site ou pelo fone: (41) 3366-5212.
 
Serviço:
 
8 º PRÊMIO EMPRESA SOLIDÁRIA
Data: 12 de maio de 2011
Horário: 19h00
Valor: R$ 70,00 por pessoa
Local: Salão Verde do Clube Curitibano.
Endereço: Av Presidente Getúlio Vargas, 2857 – Água Verde
Traje: Esporte Fino
Informações e Reservas: (41) 3366-5212
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.