02/03/2015

Administrador criará Plano de Cargos e Salários para ONG

O trabalho será realizado através do Serviços e Cidadania. A ONG beneficiada será a Associação Beneficente das Senhoras das Senhoras de Entre Rios, de Guarapuava

A ONG Associação Beneficente das Senhoras das Senhoras de Entre Rios (Projeção – Projeto Jovens em Ação), será a próxima instituição beneficiada pelo projeto Serviços e Cidadania, em Guarapuava. Por meio da parceria firmada com o administrador Fellipe Silvester, a entidade receberá um Plano de Cargos e Salários estruturado de acordo com suas particularidades e realidade de mercado.

Ambos os envolvidos, parceiro e instituição, estão comprometidos com o trabalho que realizam. Para o parceiro, trata-se de uma realização não somente profissional, mas também pessoal. E, para Méris Gutjahr, responsável pela Associação, é mais uma possibilidade de enriquecer e aprimorar a área administrativa da ONG. “É muito importante ter alguém de fora conhecendo o nosso trabalho, pois podem surgir ideias que nós, que estamos acostumados com a nossa realidade, acabamos não visualizando”, salienta. 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.