11/01/2016

ADIFI recebe plano de comunicação de acadêmicos

O trabalho foi desenvolvido por estudantes de Jornalismo do UDC Centro Universitário, por intermédio do projeto Serviços e Cidadania

                                            

A parceria com o curso de Jornalismo do UDC – Centro Universitário Dinâmica das Cataratas rendeu mais frutos! Com o apoio do projeto Serviços e Cidadania, a Associação de Diabéticos de Foz do Iguaçu (ADIFI) recebeu um plano de comunicação elaborado pelos alunos do 4º ano de Comunicação Social da faculdade. A turma foi orientada pela professora da disciplina de Assessoria de Imprensa, Patricia Lass Weisheimer.

O serviço iniciou em setembro de 2015, quando a presidente da instituição Terezinha Zagotta Machado Pinezi explicou o funcionamento e principais dificuldades da ONG aos acadêmicos. Depois disso, os alunos se organizaram e pensaram em estratégias para ajudar a ADIFI. O plano foi oficialmente entregue para a instituição no início de dezembro do mesmo ano e teve como propostas ações de captação de recursos, visibilidade e busca de novos associados.

“Poder fazer parte do projeto, facilitando o caminho do conhecimento aos alunos e ainda podendo contribuir de alguma maneira com uma instituição como a ADIFI, foi muito especial. Só tenho a agradecer a oportunidade”, relata Terezinha.

Que tal ajudar a ADIFI a colocar em prática essas ações? Se você tem habilidades nas áreas de comunicação e/ou gestão pode ser um voluntário! Para mais informações, acesse a página do Serviços e Cidadania clicando aqui, ou entre em contato com a responsável pelo projeto em Foz, Elaine Tezza, pelo telefone (45) 3520-4538.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.