11/08/2015

ACRICA ganha vídeo institucional da Easy Filmes

O material foi desenvolvido através do Serviços e Cidadania de Curitiba

Em agosto de 2014 iniciou-se, por meio do projeto Serviços e Cidadania, a parceria entre a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente – ACRICA e a produtora Easy Filmes para a realização de um vídeo institucional. No dia 5 de agosto deste ano foi realizada a entrega do VT finalizado à Dona Graça, idealizadora e uma das fundadoras da entidade social.

O emocionante encontro aconteceu na sede da produtora, que contou com histórias, relatos de como o resultado do trabalho foi apreciado pela família de Dona Graça e até com presentes à equipe.

“Fui visitar meus filhos em outra cidade, levei o vídeo comigo e fiz todos sentarem para assistir. Vi que minha filha ficou mexendo no celular sem olhar diretamente, mas não falei nada, deixei ela. Meu filho estava de costas para mim e vi que seu ombro tremia, pude ver que estava chorando. Quando acabou, meu filho, com os olhos molhados, abraçou-me e me perguntou como conseguiram captar imagens tão tocantes do meu trabalho. Minha filha, que me surpreendeu por ter ficado ao celular, justo ela que é tão ligada comigo, disse-me que não ficou olhando diretamente para não chorar, pois sentiu-se extremamente emocionada desde a música até como a câmera me filmou”, comentou Dona Graça na reunião de encerramento.

A parceria também possibilitou uma nova experiência à equipe da produtora Easy Filmes. “A oportunidade de nos envolvermos com o trabalho da ACRICA foi engrandecedor para toda nossa equipe. Esse envolvimento fez com que conhecêssemos mais o trabalho e história da instituição”, salienta Lilian, da Easy Filmes.

Confira como ficou o VT:

Na foto abaixo: Mathisa, do Instituto GRPCOM, Dona Graça, fundadora da ACRICA e Simone, da Easy Filmes.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.