21/10/2011

ACP reconhece iniciativas de empresas sustentáveis

Prêmio Casem de Gestão Sustentável divulga vencedores

Na noite de ontem (20),  o Instituto GRPCOM esteve presente na cerimônia do prêmio Casem de Gestão Sustentável. A solenidade aconteceu nas instalações da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, com a presença de autoridades, convidados, imprensa e das empresas premiadas.
 
Na oportunidade o presidente da ACP, Edson José Ramon, destacou a satisfação da entidade no reconhecimento das empresas preocupadas em desenvolver ações economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas. Ele enfatizou que para ter sucesso empresarial  é essencial a inserção e desenvolvimento do homem na comunidade, cuja trajetória é pautada pela visão de um mundo moderno e inovador.
 
Para o coordenador do Casem, Niasy Ramos Filho, o respeito ao meio ambiente e ao homem, bem como a confiabilidade econômica são itens essenciais para a sustentabilidade empresarial. “Participar de eventos como esse, e perceber o incentivo desta entidade à sustentabilidade entre as empresas representa um grande avanço e um cenário inspirador” afirma Everton Renaud, que representou a equipe do Instituto GRPCOM no evento.
 
Clique aqui e confira os vencedores do prêmio.
 
 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.