21/10/2015

ACOPECC ganha folder para campanha Outubro Rosa

Material foi criado pela I9 Comunicação e Inovação, por meio do projeto Serviços e Cidadania

                          

A Associação Centro Oeste do Paraná de Estudos e Combate ao Câncer – ACOPECC, de Ponta Grossa, foi beneficiada com a criação do layout de um folder para a campanha Outubro Rosa. O material foi produzido pela i9 Comunicação e Inovação, agência de publicidade parceria do projeto Serviços e Cidadania.

A ACOPECC realizou uma ação nesta terça (20), em parceria com a Faculdade Guairacá, para divulgar o folder para a população da região, disseminando informações e tirando dúvidas sobre a prevenção do câncer de mama.

                     

“O material é excelente! Ele nos possibilita divulgar o trabalho que a ACOPECC realiza, pois muitas vezes as pessoas desconhecem os serviços que prestamos. Além de informar sobre a importância da prevenção, aproveitamos o momento para divulgar o trabalho que desenvolvemos em prol das mulheres que estão em tratamento oncológico”, ressalta Maria Nilva Anterção, assistente social da instituição.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.