22/10/2013

ABRC ganha nova identidade visual pelo S&C

O serviço foi prestado em parceria com a agência Savannah.

A ABRC – Associação Beneficente Rosana Cattalini ganhou nesse mês uma nova marca para uma de suas metodologias de ensino. A ONG foi beneficiada através do projeto Serviços e Cidadania em parceria com a Agência Savannah.

A equipe da Savannah pode conhecer de perto o trabalho realizado pela ABRC nas visitas que realizaram para elaboração de briefing e desenvolvimento da identidade visual. “É um belo projeto, com pessoas sérias, comprometidas com as crianças e famílias que atendem. Ficamos impressionados com a estrutura do local e com o respeito com o qual fomos recebidos. Realmente é um local de muito trabalho e dedicação”, disse Ricardo Cruz, Atendimento de Contas da Savannah.

Lucimara Alano, Gestora de Projetos da ABRS, destacou o atendimento da equipe do Instituto GRPCOM e elogiou o trabalho desenvolvido pela agência. Segundo ela a logo desenvolvida é parte do projeto de uma nova metodologia que está em andamento, e vai auxiliar na busca de patrocínio para o mesmo.

A Associação Beneficente Rosana Cattalini, localizada em Colombo, beneficia diretamente 400 pessoas, atendendo crianças e adolescentes em projetos de contra turno escolar, nos quais são estimulados a desenvolver laços sociais, habilidades físicas e intelectuais.

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.