Na última quinta-feira, dia 26 de abril, a Amcham Curitiba juntamente com o Instituto GRPCOM realizou o encontro Amcham Business Day, cuja ideia principal foi reunir importantes organizações para uma troca de conhecimentos. A programação contou com rodadas de negócios, workshops, match making, palestra magna, além de feira no mesmo espaço.
Para Gabriel Borges, gerente regional da Amcham Curitiba, a equipe ficou muito satisfeita com os conhecimentos adquiridos pelos mais de 400 presentes. “Esse é o maior evento que a Amcham realiza no Brasil inteiro, e ele veio para ressaltar a parceria que temos com o Instituto GRPCOM, principalmente nos temas abordados de inovação e sustentabilidade para o negócio como um todo’’, afirmou Borges.
Denise Rabelo, coordenadora do Instituto GRPCOM, concorda com Borges e acrescenta ainda a importância da participação do Instituto no evento. “Participar de eventos como o Business Day da Amcham, além de ampliar as nossas oportunidades de atuação, reforça aquilo que já faz parte do DNA do Instituto: encontrar as parcerias certas para obter os melhores resultados”, concluiu.