Mais um trabalho realizado pelo projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, foi finalizado. Dessa vez, a ONG beneficiada foi o Pequeno Cotolengo, que contou com a ajuda dos alunos de Administração da faculdades Facel para criar um processo de avaliação que analisa e prioriza informações necessárias à instituição.
O encontro para a apresentação dos trabalhos executados ao longo dos últimos três meses aconteceu na terça-feira, dia 18/06, na própria FACEL. Na oportunidade, os estudantes explicaram o resultado da pesquisa de satisfação, bem como as análises qualitativa e quantitativa; e sugeriram melhorias para os principais eventos da instituição.
Para Rafael Cardeal, responsável pelo setor de parcerias do Pequeno Cotolengo, os alunos estavam bastante engajados, o que facilitou o excelente resultado. “Os alunos fizeram mais do que o solicitado. Ficamos tão satisfeitos que continuaremos o trabalho no próximo semestre”, afirmou Rafael.
A professora Luciane Strano, coordenadora do curso de Administração da Facel, concorda com esse sucesso do trabalho e acrescenta: “A parceria do IGRPCOM com a faculdade trouxe ótimas conquistas. Nossos alunos puderam realizar na prática um projeto maravilhoso com o Pequeno Cotolengo”, concluiu.