10/02/2020

Vamos comemorar? O Instituto recebeu três Prêmios nacionais!

Instituto GRPCOM conquistou três prêmios nacionais na 13ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, na última quinta-feira (06), em Curitiba. Os projetos vencedores foram Ler e Pensar (Gazeta do Povo), Televisando (RPC) na categoria de educação e o Programa Impulso (IGRPCOM) na categoria social.

O prêmio reconhece ideias que colaboram para que a sociedade fica mais atenta em ações mais conscientes sobre sustentabilidade no planeta. A iniciativa do evento foi feita pela ISAE Escolas de Negócios, de Curitiba.

“Esse reconhecimento é de importância extremamente significativa pelo seu alcance de natureza social, ambiental, fazendo com que o conjunto da sociedade possa estar participando e melhorando a qualidade de vida da população e, principalmente, daqueles menos favorecidos”, explica Norman de Paula Arruda Filho, idealizador do prêmio e presidente do ISAE.

Para o Instituto, reconhecimentos assim mostram a grande importância de trabalhar com a educação e terceiro setor em nosso estado. “Estar entre os vencedores é uma conquista muito importante para nós. Muito nos alegra estar entre as iniciativas de transformações sociais positivas no Paraná e no Brasil”. Diz empolgada Ana Gabriela Borges, Superintendente do Instituto GRPCOM.

Confira a matéria da premiação exibida no Bom Dia Paraná clicando aqui.

Tags: , , , , , ,