16/05/2018

Projeto Semear, contemplado pelo Criança Esperança, inaugura espaço novo

No último dia 08 de maio, aconteceu a inauguração da sede própria do projeto Semear, em Medianeira. Elaine Tezza Moratelli representou a RPC e o Instituto GRPCOM no evento e foi convidada a cortar a fita de inauguração do espaço.

O projeto foi contemplado 3 vezes pelo Criança Esperança, da Rede Globo, e com esse aporte financeiro, viabilizou espaços educativos para a instituição, como ginásio de esportes e biblioteca.

O Semear é um projeto atendido pelo Programa Impulso do IGRPCOM e RPC, já participou de capacitações sobre gestão, e recentemente, teve toda sua comunicação visual e logomarca reformuladas por meio de uma parceria com o Impulso e Agência Signus.

“A RPC e o Instituto GRPCOM nos oportunizaram treinamentos e capacitações que nos ajudou a definir uma série de posturas quanto ao gerenciamento da instituição, e consequentemente, a estruturar projetos para captar recursos que viabilizaram a realização do sonho de termos uma sede nova”, ressalta Leci Desbessel, coordenadora do Semear.

 

Tags: , , ,