11/10/2019

Participe da Campanha do Brinquedo 2019

RPC e o Instituto GRPCOM convidam você para participar da Campanha do Agasalho 2019, que acontece de 07/10 à 10/12/2019.

Ao longo de 10 anos, foram arrecadados cerca de 485 mil brinquedos, que beneficiaram anualmente um média de 126  instituições sociais. No ano de 2018, foram arrecadados 100.826 brinquedos, beneficiando 269  instituições sociais no Paraná, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano de 2019 contamos com as suas doações para juntos alcançarmos o maior número de crianças que se encontram fragilizadas em situação de vulnerabilidade social.

É importante saber:

 O que doar?

Brinquedos para crianças com idades entre 0 a 12 anos,  novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação para entrega imediata.

Recebemos brinquedos como: Pelúcias, bonecas, carrinhos, bicicletas, brinquedos educativos (joguinhos, quebra cabeça, etc), bolas, e muitos outros, exceto: brinquedos que estimulam a violência como espadas ou qualquer tipo de arma de brinquedo.

Postos de coleta

Você pode fazer sua doação em qualquer Unidade do Sesc, Senac e nas empresas do comércio onde há a caixa com o cartaz de identificação da Campanha, a logo do Sesc Senac PR , parceiros e apoiadores, a frase “Doe aqui seu Brinquedo” e o Slogan “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”.

Saiba mais clicando aqui.

Tags: , , , , , ,