12/03/2021

Maratona da Captação de Recursos: Destinação de IR

Maratona da Captação de Recursos - Destinação de IR

Quer entender mais sobre as Leis de Incentivo Fiscal e a Destinação do Imposto de Renda?

O Programa Impulso vai te ajudar!

Manter uma instituição do 3º setor funcionando não é uma tarefa fácil, pois as necessidades são muitas e os boletos não param de chegar. Essa situação ficou ainda mais difícil durante a pandemia, já que a realização de outros eventos para captação de recursos, como bazares e bingos, diminuiu drasticamente.

Lidar com essas adversidades e ainda manter uma OSC funcionando é viver uma verdadeira maratona, não é mesmo? Encontrar outras fontes de recurso é fundamental para a sobrevivência de qualquer instituição. E nós, da equipe Impulso, entendemos isso perfeitamente!

Por isso, queremos te ajudar a vencer essas barreiras e te convidar a participar da “Maratona da Captação do IR”! Durante os dias descritos abaixo, você poderá viver um período de imersão e muito conhecimento, além de aprender como colocar tudo isso em prática dentro da sua organização.

As capacitações são completamente gratuitas e, para participar, basta preencher o formulário ao lado.

E aí? Mãos à obra?

Clique aqui para saber mais e se inscrever.

A série de aulas faz parte da campanha Declare o Bem no seu IR, do Programa Impulso, projeto do Instituto GRPCOM que tem como missão fortalecer o Terceiro Setor no Paraná. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Tags: , , , , , , ,