24/07/2017

Instituto GRPCOM leva alunos de escolas estaduais para “aulão” pré vestibular em Ponta Grossa

Em parceria com a RPC Ponta Grossa, o Instituto GRPCOM convidou os alunos para participarem do “aulão” de véspera de um dos vestibulares mais concorridos do estado.

O Instituto GRPCOM, em parceria com a RPC de Ponta Grossa, promoveu um “aulão” para os estudantes do terceiro ano do ensino médio das escolas estaduais de Ponta Grossa. O evento aconteceu no dia 07/07/2017 e reuniu aproximadamente 600 jovens pré-vestibulandos. O Instituto GRPCOM foi até as escolas e convidou os adolescentes que lotaram o Cine Teatro Ópera, buscando mais conhecimento e foco às vésperas de um dos vestibulares mais concorridos do estado do Paraná.

O “aulão” foi uma ação que fez parte do projeto Pré-Vestiba, que integrou a programação da RPC desde junho.  O quadro Vestiba 2017, produzido pelo G1 Campos Gerais e Sul em parceria com o Paraná TV – 1ª edição Ponta Grossa. Todos os dias, até a véspera do vestibular da Universidade Estadual do Ponta Grossa (UEPG), professores voluntários do Grupo de Estudos Pré-vestibular Imaculada Conceição deram dicas sobre assuntos que poderiam ser cobrados nas provas.

“Vários alunos que participaram eu convidei pessoalmente em algumas escolas estaduais de Ponta Grossa, foi ótimo ver a empolgação e o rostinho deles no dia do evento. O aulão serviu para que os alunos pudessem relembrar conteúdos importantes já estudados e além disso, trabalhar o emocional dos candidatos para a hora tão esperada. Foi ótimo!” comemora Nessyane Santos, colaboradora do Instituto GRPCOM em Ponta Grossa.

(Instituto GRPCOM foi até as escolas convidar os vestibulandos)

(Aulão no Cine Teatro Ópera)

 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.