28/02/2020

Instituto GRPCOM ganha nova colaboradora

Com 27 anos, formada em Produção Cênica e estudante de Letras na UFPR, Ana Paula é a mais nova estagiária do Instituto GRPCOM. Ana adora literatura, crítica literária, audiovisual e artes no geral. Ana Paula veio para somar a equipe de educação a desenvolver os projetos do grupo como Televisando, Ler e Pensar e RPC […]

Com 27 anos, formada em Produção Cênica e estudante de Letras na UFPR, Ana Paula é a mais nova estagiária do Instituto GRPCOM. Ana adora literatura, crítica literária, audiovisual e artes no geral.

Ana Paula veio para somar a equipe de educação a desenvolver os projetos do grupo como Televisando, Ler e Pensar e RPC Game. “Eu acredito que a presença da literatura em sala de aula enriquece muito o aprendizado e que é importante incentivar tanto o hábito da leitura, quanto o consumo e a produção de obras literárias”, afirma.

Seja bem vinda, Ana!

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.