20/01/2020

Reforço na equipe de educação

O Instituto GRPCOM começou o ano com o pé direito com a chegada de mais um integrante na equipe. Rafael Douglas Cavalheiro entra no quadro de estagiários para apoiar no desenvolvimento dos Projetos de Educação do Instituto como o Ler e Pensar, Televisando e RPC Game. Rafael cursa pedagogia na UFPR, tem 22 anos e […]

O Instituto GRPCOM começou o ano com o pé direito com a chegada de mais um integrante na equipe. Rafael Douglas Cavalheiro entra no quadro de estagiários para apoiar no desenvolvimento dos Projetos de Educação do Instituto como o Ler e Pensar, Televisando e RPC Game.

Rafael cursa pedagogia na UFPR, tem 22 anos e é curitibano. Ele diz que adora cinema, sair com os amigos e fazer caminhadas, mas o que ele realmente quer é desenvolver ações que ajudem as pessoas de alguma maneira. Está no lugar certo, não é mesmo!? Seja bem-vindo, Rafa!

Tags: , , , , ,

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.