Formação On-line: Metodologias Ativas no Ensino Híbrido

Com até 25 horas de certificação

O ensino híbrido não é mais uma tendência e sim uma necessidade imediata!

Aprenda a usar as metodologias ativas, as tecnologias digitais e as mídias a seu favor, transformando as aulas em experiências de aprendizagem significativas para o estudante do século XXI.

Clique aqui para se inscrever

________________________________

Cronograma:

  • 28/07 (16h às 17h30)– Palestra de Abertura com José Moran – pesquisador e mentor de projetos de transformação da educação básica e superior, com foco principalmente em metodologias ativas, modelos híbridos, tecnologias digitais, mentoria e projeto de vida.
  • 11, 18 e 25/08 (das 16h às 17h30) – Três aulas sobre Gamificação, Sala de Aula invertida e Aprendizado por Problemas e Projetos.
  • 01/09 (das 16h às 17h30)– Momento de compartilhamento de práticas de sucesso, com cases reais e possíveis.
  • A Formação será disponibilizada em uma plataforma EAD exclusiva para os inscritos, que terão 50 dias para assistir as aulas e realizar as atividades. Ao finalizar, o certificado de até 25 horas emitido pela Universidade Tuiuti do Paraná credenciada pelo MEC, será gerado automaticamente.

Conheça a iniciativa e inscreva-se clicando aqui.

________________________________

Sobre

O curso on-line faz parte do Projeto Ler e Pensar, do Instituto GRPCOM e da Gazeta do Povo. Atuando na formação de professores, o Projeto usa a mídia jornal pedagogicamente para promover a leitura, a cidadania e a alfabetização midiática dos estudantes. Saiba Mais.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.