09/09/2019

Evento de educação e inovação conta com participação do Instituto GRPCOM

Nos dias 3 e 4 de setembro, Curitiba foi palco de um dos maiores eventos de educação e inovação da América Latina, o Let’s Go festival. O Instituto GRPCOM participou do evento e das discussões que aconteceram com o público presente. Na quarta-feira, a superintendente do Instituto, Ana Gabriela Simões Borges, deu uma palestra sobre […]

Nos dias 3 e 4 de setembro, Curitiba foi palco de um dos maiores eventos de educação e inovação da América Latina, o Let’s Go festival.

O Instituto GRPCOM participou do evento e das discussões que aconteceram com o público presente. Na quarta-feira, a superintendente do Instituto, Ana Gabriela Simões Borges, deu uma palestra sobre Educomunicação 4.0 e compartilhou um pouco da sua experiência e dos projetos desenvolvidos pelo grupo.

“Não somos apenas consumidores, mas também produtores de informação e de conteúdo. E em tempos de fake news e de cibercultura, em que todos estão conectados, precisamos cada vez mais inserir a Educomunicação e a Educação Midiática em nosso cotidiano. A Educomunicação é mais que um conhecimento escolar. É um aprendizado para a vida”, explica.

Como apoiador do evento, o instituto GRPCOM sorteou ingressos para os professores participantes dos projetos de educação do grupo, o Televisando e o Ler e Pensar.

                  Ana Gabriela Simões Borges

Tags: , , , ,