14/10/2019

Adote uma Causa chega ao fim em Ponta Grossa

Essa semana foi a vez de Ponta Grossa finalizar o Adote uma Causa 2019. Com 6 módulos, os 21 alunos de Comunicação que participaram do Projeto apresentaram suas campanhas para uma banca formada por Caroline Telles do jornalismo da RPC, Junior Migliorini da agência ADE, o professor David Henrique de Souza da CESCAGE e a […]

Essa semana foi a vez de Ponta Grossa finalizar o Adote uma Causa 2019. Com 6 módulos, os 21 alunos de Comunicação que participaram do Projeto apresentaram suas campanhas para uma banca formada por Caroline Telles do jornalismo da RPC, Junior Migliorini da agência ADE, o professor David Henrique de Souza da CESCAGE e a representante do Instituto em Ponta Grossa, Giseli Oliveira.

As causas defendidas pelos alunos foram Autismo, LGBT, Racismo e Adoção, com campanhas que surpreenderam os presentes. E o Projeto já promete deixar saudades na região: “O resultado final foi surpreendente. Os acadêmicos estavam engajados e apaixonados por estarem conhecendo o trabalho da RPC e ainda defendendo causas sociais. O Adote mal acabou e os alunos já estão nos enviando muitas mensagens dizendo que estão sentindo falta”, ressalta Giseli.

Tags: , , , , ,