16/03/2018

Televisando abre inscrições para a edição 2018

No mês de março é lançado oficialmente a edição especial de 10 anos do Televisando.

A partir de agora, os professores dos 40 Municípios participantes, poderão se inscrever no projeto, por meio do site rpc.com.br/televisando.

A edição comemorativa traz a temática “Ética: Vamos juntos fazer um mundo melhor?”, que propõe aos professores, alunos e comunidade em geral, a reflexão sobre conduta, valores e princípios que regem a sociedade e são responsáveis pelos resultados e pelo mundo de hoje.

Apoio Pedagógico

O projeto possui uma Plataforma de Ensino a Distância exclusiva, que oferece aos professores inscritos, cursos certificados pela Universidade Tuiuti do Paraná, que podem ser utilizados para a progressão de carreira, além de materiais de apoio.

Regras

Podem participar professores dos 40 municípios que integram o projeto no Paraná, que atuam em turmas do 1º ao 5º ano das escolas públicas municipais.

Municípios participantes

Apucarana, Arapongas, Assis Chateaubriand, Astorga, Cafelândia, Cambé, Campo Mourão, Carambeí, Cascavel, Castro, Cianorte, Cidade Gaúcha, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaíra, Guarapuava, Irati, Itaipulândia, Londrina, Mandaguari, Maringá, Mandaguaçu, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Missal, Palmeira, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Santa Helena, Sarandi, Telêmaco Borba, Tibagi, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Saiba mais sobre o projeto, acesse rpc.com.br/televisando.