09/03/2017

Programa Impulso realiza Webinar sobre Captação de Recursos

No dia 16 de março, o Programa Impulso promoveu mais um Webinar. Desta vez, a conversa foi sobre Captação de Recursos, tema de extrema importância, principalmente para as Organizações da Sociedade Civil, que todos os dias correm atrás de recursos para manter suas instituições.

 

O consultor de gestão e planejamento, Rafael Cardeal, foi o escolhido para comandar o bate-papo, que teve o tema: “10 Dicas para Mobilizar Recursos em tempos de crise”.

 

Cardeal é co-fundador da Ponto Cardeal, empresa voltada para o Planejamento e Gestão de organizações do terceiro setor e startups e atua há 13 anos com organizações do terceiro setor, como Aliança Empreendedora, Pequeno Cotolengo, Centro de Ação Voluntária de Curitiba, Escoteiros do Brasil, Exército de Salvação, Fundação de Asseio e Conservação do Paraná (FACOP), dentre outras, nas áreas de mobilização de recursos, planejamento estratégico, comunicação, voluntariado, elaboração e gestão de projetos. Atualmente também é Conselheiro do Programa Impulso do IGRPCOM.

 

Perdeu o evento ao vivo? Não tem problema, clique aqui e assista na íntegra!