29/05/2017

Programa Impulso participa da Ação Global em Ponta Grossa

Neste sábado, 27/05, O Programa Impulso participou da Ação Global, iniciativa da Rede Globo em parceria com o SESI, no Parque Ambiental (Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas), em Ponta Grossa.

Através do Impulso, diversas Instituições foram convidadas para divulgar a causa pela qual atuam e as vagas que têm disponíveis para atender a comunidade.

Segundo as representantes da Instituição Transformando Gerações, Marilysa Santos e Nathanie Panzarini, a participação na Ação Global foi fundamental para a divulgação do trabalho que realizam. “A parceria com o Programa Impulso proporcionou a interação com outras instituições sociais do município, possibilitando conhecimento de suas ações e público-alvo, além de nos proporcionar possíveis parcerias para palestras, visitas e passeios com as crianças e adolescentes que atendemos”.

Já para Bianca Ferreira, da ACAP Geny Ribas, foi uma grande oportunidade participar de um evento de tamanha importância para a comunidade como é a Ação Global. “Tivemos a alegria de oferecer informação sobre a nossa instituição aos jovens, adultos e até mesmo para as crianças. E todas as instituições que participaram puderam levar à comunidade a oportunidade de acesso aos seus direitos básicos”.

Além da participação das Instituições, o evento contou com serviços gratuitos de qualidade de vida e prevenção de saúde, além da participação do ator Gabriel Stauffer, da novela A Força do Querer.

 

 

Tags: , ,