11/09/2017

Participe do Encontro Changemaker – Conexões para Impacto Social

O Instituto GRPCOM está participando da equipe que organiza o Encontro Changemaker – Conexões para Impacto Social. A iniciativa, liderada pelo Instituto Legado e a Pontifícia Universidade Católica (que também cedeu os espaços para a realização do evento), pretende conectar empreendedores, estudantes, empresários, organizações e pessoas com um objetivo comum: construir um mundo melhor. A ideia é ampliar o diálogo entre pessoas e organizações em torno do tema impacto socioambiental, auxiliar instituições e empreendedores sociais em diferentes estágios de desenvolvimento e conectar aqueles que já atuam, cooperam e fazem parte desse ecossistema.

Inspiração não vai faltar: além de IGRPCOM, Legado e PUC, vários dos principais “players” da área social (Nossa Causa, Sociedade Global, Irmandade Betânia, Libria, Social Founders, FAE, PeaceLabs, SocialGood…) ou estão participando da organização, ou terão espaços para falar na programação de palestras, mesas redondas, workshops e laboratórios, que começa na manhã de quinta-feira (21 de setembro) e se estende até o final da tarde do sábado (23).

Além de contribuir com a organização e com a divulgação do evento através de seus canais de comunicação, o Instituto GRPCOM também terá representantes em dois painéis temáticos: o coordenador Rafael Finatti estará no “Impulsionando Soluções”, no dia 22 (sexta) das 10h às 11h15; e a superintendente Ana Gabriela Borges representará a Rede dos Investidores Sociais de Curitiba no “Integração de Redes”, no sábado (23) às 11h.

As inscrições são gratuitas, mas não é possível inscrever-se de uma vez só para o evento todo: é preciso preencher um formulário para cada uma das atividades. As vagas são limitadas, por isso acesse já o site do evento e se garanta: http://changemaker.com.br/.

 

 

Tags: , , , , ,