11/03/2019

Ler e Pensar completa 20 anos e comemora com novidades

Projeto chega em 2019 gamificado e com novas premiações

Já estão abertas as inscrições para o Projeto Ler e Pensar (LeP) 2019 da Gazeta do Povo em parceria com o Instituto GRPCOM. O Projeto, que visa trabalhar com a educomunicação dentro de sala de aula, através da mídia jornal com alunos e professores, completa vinte anos de existência e contará com muitas novidades nesta edição. A primeira delas é a gamificação, que estará presente em todo o Projeto. Outra novidade é em relação às premiações: serão 20 prêmios distribuídos ao longo do ano, de acordo com as missões e tarefas que deverão ser realizadas pelos participantes.

O evento oficial de lançamento será realizado no dia 30 de março, na Universidade Positivo, em Curitiba. A entrada será gratuita e terá a presença de grandes nomes da educação brasileira. Para saber mais, clique AQUI.

O LeP

Criado em 1999, o Projeto já beneficiou milhares de professores e estudantes em dezenas de municípios paranaenses através de suas metodologias dentro de sala. Só em 2018 foram pouco mais de 2 mil professores atendidos e aproximadamente 71 mil alunos beneficiados, em 139 municípios do Estado.

 

Tags: , , , , , ,