24/02/2017

Instituto GRPCom reúne equipe para encontro anual

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, a equipe do Instituto GRPCOM se reuniu em Curitiba para um encontro de alinhamento estratégico – algo que não ocorria desde 2015. Durante os dois dias e meio de reunião, toda a equipe, incluindo as regionais, pôde rever os propósitos e valores que permeiam a atuação do IGRPCOM, discutir e melhorar processos internos e conhecer as metas e novos projetos estabelecidos para 2017.

Além disso, foram trabalhadas atitudes relacionadas à inovação, comunicação assertiva e empreendedorismo, através de uma oficina com o ator e palhaço Rafael Barreiros; e os temas do curso de lideranças da Duomo, repassados aos colaboradores do Instituto pela superintendente Ana Gabriela e a business partner Pâmela Marin.

O encontro contou ainda com a participação do presidente do Instituto GRPCOM, Guilherme Cunha Pereira, e dos diretores Eduardo Boschetti (TV), Guilherme Vieira (Jornais) e João Santos (Rádios). Eles apresentaram os desafios e as perspectivas de cada veículo para 2017, além de abrirem as portas para futuras parcerias em conjunto com o Instituto.

“Estamos realizados. A equipe gostou muito da programação estabelecida, pudemos discutir temas importantes de forma leve. Um encontro assim favorece o planejamento estratégico, já que dá novo ânimo e integra ainda mais os colaboradores”, afirmou o coordenador Rafael Finatti.