Plataforma EAD

A Plataforma EaD disponibiliza cursos exclusivos para os participantes dos nossos projetos de educação, Ler e Pensar e Televisando. Seu principal objetivo é proporcionar formação gratuita, alinhada às necessidades dos educadores e válida para a progressão de carreira. Todos os cursos possuem certificação validada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e são fundamentados em quatro pilares: Relevância, Foco no usuário, Embasamento e Aplicabilidade. 

Veja os cursos disponíveis neste mês e confira abaixo como participar: 

Gostou do que viu até aqui? Saiba mais sobre os nossos projetos de educação e inscreva-se agora mesmo para aproveitar esse e os demais benefícios oferecidos por eles: 

  • Clique aqui para se inscrever no Televisando, projeto destinado a professores e profissionais que atuam do 1º ao 5º ano na rede pública do Paraná. Seu maior objetivo é apoiar os profissionais da educação, oferecendo reconhecimento, formação e material de apoio;
  • Clique aqui para se inscrever no Ler e Pensar, projeto destinado a professores e profissionais da rede pública e educação básica de todo o Brasil. Tem como objetivo estimular o uso do jornal e das mídias em sala de aula para promover a leitura e a cidadania digital.

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para: eadigrpcom@grpcom.com.br