01/07/2019

IGRPCOM promove encontro entre voluntário e organização sem fins lucrativos

O Instituto GRPCOM de Curitiba promoveu o encontro entre voluntário e organização sem fins lucrativos cadastrada no Programa Impulso, e a conversa rendeu bons frutos! Depois da reunião, voluntário e OSC firmaram parceria para a realização de 3 palestras. Guilherme Rodrigues, voluntário da área de segurança do trabalho, qualidade e meio ambiente, visitou as unidades […]

O Instituto GRPCOM de Curitiba promoveu o encontro entre voluntário e organização sem fins lucrativos cadastrada no Programa Impulso, e a conversa rendeu bons frutos!

Depois da reunião, voluntário e OSC firmaram parceria para a realização de 3 palestras. Guilherme Rodrigues, voluntário da área de segurança do trabalho, qualidade e meio ambiente, visitou as unidades dos restaurantes populares que a Organização Ação Social do Paraná administra, suprindo a necessidade que a instituição tinha de capacitação nessa área.

A Organização Ação Social do Paraná é uma instituição de mais de 70 anos que tem como objetivo principal resgatar a dignidade humana e a cidadania plena. São responsáveis pelo Asilo São Vicente de Paulo, Cei Bom Pastor e três unidades de restaurantes populares, Fazendinha, Rui Barbosa e Sítio Cercado.

Tags: , , , , , ,