28/06/2016

IGRPCOM participa de Seminário da PASCOM em Medianeira

                                          

No dia 17 de junho, o Instituto GRPCOM participou do “1º Seminário da Pastoral da Comunicação (PASCOM)”, realizada pela Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, no Anfiteatro da UDC Medianeira.

A forma de comunicar, o direcionamento e a assertividade da comunicação foram os temas abordados no encontro. Estiveram presentes líderes de comunidades, pessoas ligadas às pastorais, movimentos eclesiais, universitários e diversos grupos evangelizadores da cidade.

A proposta da participação do IGRPCOM foi falar sobre a importância de uma comunicação eficaz e empática, e da importância de conhecer o público-alvo para encontrar a melhor ferramenta de comunicação, garantindo o sucesso do trabalho.

“Foi muito especial falar desse tema ao público, pois todos são muito engajados nas causas sociais do município, e também por podemos contribuir – mesmo que indiretamente – para o desenvolvimento de ações transformadoras”, ressalta Elaine Tezza, representante do Instituto GRPCOM em Foz do Iguaçu.