27/10/2016

IGRPCOM participa de entrega do Selo Ajuda Paraná

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, no auditório do Clube Curitibano, o Instituto Ajuda Paraná promoveu a 2ª Entrega do "Selo Ajuda Paraná". Na oportunidade, 17 Organizações da Sociedade Civil (OSC) foram contempladas, somando 45 já certificadas, de um total de 115 organizações inscritas. Juntas, essas OSCs canalizam R$ 403 milhões para causas sociais, sendo educação, saúde e assistência social suas principais áreas de atuação. Além das organizações certificadas, o coordenador do Instituto GRPCOM, Rafael Finatti, reforçou o convite para o Programa Impulso e o Instituto Legado apresentou seus projetos.

De acordo com Patricia Mussi, fundadora do Instituto Ajuda Paraná, é muito importante contar com a participação de organizações parceiras, como o Instituto GRPCOM, nos eventos do Instituto Ajuda Paraná. "Temos a mesma finalidade, que é o desenvolvimento das Organizações da Sociedade Civil do Paraná, e por isso é de extrema importância que as organizações que recebem o Selo Ajuda Paraná conheçam e participem de programas como o Impulso. Nossa atuação é complementar, se o IGRPCOM ajuda as organizações a avaliarem a sua gestão e fornece capacitações, o Instituto Ajuda Paraná atua viabilizando novos investimentos sociais”, explica Mussi.

Gestora de investimentos

O Instituto Ajuda Paraná é uma gestora de investimentos sociais que auxilia empresas e famílias à apoiarem as melhores iniciativas sociais do estado. Este formato de gestão já é consagrado tanto dentro quanto fora do país, sendo que o Ajuda Paraná faz parte de uma rede com mais três outras gestoras de investimentos sociais já estabelecidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Para saber mais, acesse o site www.ajudaparana.org.br ou entre em contato pelo e-mail andressa@ajudaparana.org.br.