15/05/2018

IGRPCOM e RPC realizam evento de agradecimento em Ponta Grossa

O Instituto GRPCOM e a RPC Ponta Grossa, reuniram na última semana (10) os parceiros e colaboradores envolvidos no evento Puro Esporte, que foi realizado em fevereiro deste ano, no Parque Ambiental. O encontro aconteceu para compartilhar e agradecer o sucesso da iniciativa.

Durante o “Puro Esporte”, cerca de 6 mil pessoas participaram de diversas modalidades de esportes, que ao todo, contabilizaram 12 horas de atividades diretas. Segundo Leandro Menezes, da RPC PG, a sinergia para a realização do evento foi fundamental. “Os parceiros da comunidade com o corpo funcional sempre agindo em conjunto em prol da população pontagrossense garantiu o sucesso do evento. Obrigada a todos e aguardem a próxima edição”.

Um dos parceiros do evento foi a Instituição Casa do Menor Irmão Cavanis, que participa do projeto de Terceiro Setor do IGRPCOM, o Programa Impulso. Os alunos da organização tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades nas seguintes modalidades: judô, futsal e tênis de mesa.

Por essa ativa participação, a Instituição e o IGRPCOM foram reconhecidos durante o evento com o certificado “Parceria Transformadora” em prol do desenvolvimento esportivo em Ponta Grossa.

 

Tags: , , ,