06/06/2016

Honaiser Filmes cria VT para ONG de Umuarama

                                   

A produtora de vídeo Honaiser Filmes, localizada em Umuarama e parceira do Instituto GRPCOM, finalizou em maio um vídeo institucional para a ASSUMU (Associação de Assistência aos Surdos de Umuarama).

O material foi desenvolvido de forma gratuita e agradou a todos os envolvidos com a entidade social. “O vídeo facilitará a comunicação com a comunidade durante eventos, promoções e recebimento de doações. Além disso, o VT contribui com a qualidade e melhoria do trabalho que realizamos”, comenta Aline Aparecida Chiulli, fonoaudióloga da ASSUMU.

Rafael Honaiser, proprietário da Honaiser Filmes, afirmou que o trabalho foi realizado com muita satisfação e se mostrou aberto a novas parcerias. “A criação do VT fluiu facilmente. Colocamo-nos à disposição para a realização de novos trabalhos em prol das organizações do terceiro setor de Umuarama”, diz.

Em breve o VT será veiculado na programação da RPC na região Noroeste através do projeto Publicidade Social, mas já pode ser visto no link a seguir. Confira: