26/04/2017

Ler e Pensar divulga professores selecionados em edital

Prazo previsto em edital já terminou, mas diante da grande procura o Ler e Pensar estendeu por tempo indefinido a possibilidade de novas adesões de professores.

A equipe do projeto Ler e Pensar informa que o processo de seleção foi estendido com o prazo de inscrições prorrogado por tempo indeterminado. Mesmo assim, conforme previsto, divulga neste link o resultado da seleção dos candidatos que realizaram inscrição até o dia 16 abril. As inscrições realizadas após essa data estão sendo analisadas e, nos próximos dias, uma nova lista de aprovados será publicada aqui mesmo no site do Instituto GRPCOM.

Observação importante: em paralelo ao edital, o projeto Ler e Pensar conta também com uma política de apadrinhamento, uma parceria com empresas que subsidiam assinaturas da Gazeta do Povo para professores. Durante a processo de seleção regido por edital, recebemos inscrições de professores que já são subsidiados por padrinhos. Neste caso, o professor já faz parte do projeto e, assim sendo, seu nome não constará da lista de selecionados.

Tags: , , , ,