24/06/2019

Bate-papo na Mundo Livre Maringá

Na última sexta (21), a Rádio Mundo Livre FM Maringá e o Instituto GRPCOM promoveram  um bate-papo com a organização sem fins lucrativos Casa de Missão Amor Gratuito e o Coletivo Brazutopia sobre a campanha “Meu Orgulho Ninguém Tira”. O intuito era divulgar o evento “Orgulho que fala: 50 anos da revolta de Stonewall e resistência […]

Na última sexta (21), a Rádio Mundo Livre FM Maringá e o Instituto GRPCOM promoveram  um bate-papo com a organização sem fins lucrativos Casa de Missão Amor Gratuito e o Coletivo Brazutopia sobre a campanha “Meu Orgulho Ninguém Tira”.

O intuito era divulgar o evento “Orgulho que fala: 50 anos da revolta de Stonewall e resistência LGBTQ+ no cenário maringaense“, que foi realizado no último domingo e trazia como tema a Revolta de Stonewall, que aconteceu em 28 de junho de 1969, em Nova York, e se tornou o maior símbolo contra a repressão e preconceito da comunidade LGBTQ+. Toda a renda do evento foi revertida para a Casa de Missão Amor Gratuito, a única organização da cidade que acolhe integrantes da comunidade LGBTQ+ que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Tags: , , , , , ,